BG-02.png

MOSTRA DE VIDEOMAPPING

Caio Fazolin (SP)

CAIO FAIZOLI.jpg

É artista audiovisual, programador e VJ (Micra), pesquisa linguagens computacionais e sua relação com a cultura para desenvolver trabalhos na intersecção da arte e da tecnologia.

Misteria (CE)

Valentino.jpg

Valentino Kmentt é artista multimídia, realizador audiovisual e produtor cultural. Fundador do estúdio Misteria Mapping, organização dedicada à produção e criação de artes projetáveis e trilhas sonoras, realizadora do Abstrata - Festival Internacional de Videomapping

Laura Campestrini (DF)

LAURA CAMPESTRINI.jpg

Laura Campestrini é motion designer, diretora criativa e psicóloga brasileira. Suas produções visuais são voltadas para festivais de videomapping e conteúdo visual de shows.

VJ VIGAS (SC)

LEANDRO MENDES.jpg

(a.k.a. Vigas) é um artista multimídia brasileiro com obras que transitam entre projeções de grande escala, instalações lumínicas, produção sonora, projeções 360º e performance ao vivo.

VJs Retinantz (PE)
Gabriel Furtado e Cauê Nascimento

GABRIEL FURTADO.jpg
Cauê Nascimento - VJs Retinantz.jpg

Coletivo de artistas multimídia de Recife que atua na intersecção entre arte, tecnologia e interatividade.

Vitor Grilo (CE)

VITOR GRILO.jpeg

É artista digital, fotógrafo, comunicador e realizador audiovisual com mais de 10 anos de experiência no mercado de comunicação em Fortaleza. É idealizador do A.Front - Festival Internacional de Video Mapping.

VJ LUV (RJ)

LUIZA VIANA.jpg

Do pincel ao pixel, seu trabalho abrange animações, produção cultural, ilustrações digitais, videomapping, graffiti, lambe-lambe e pinturas em paredes, roupas e telas. Hoje, é diretora criativa do MOV Festival.

Homem Gaiola (MG)

RAFAEL CANÇADO.jpg

Rafael Cançado é arquiteto e Artista Digital natural de Belo Horizonte. Atua como VJ sob o nome de Homem Gaiola desde 2013. Suas obras incluem vídeos, projetos fulldome, instalações em LED e performances audiovisuais com influência marcante das culturas afro-brasileiras.

Roberta Carvalho (PA)

ROBERTA CARVALHO.jpg

Artista visual, multimídia e diretora artística. Desenvolve trabalhos envolvendo o vídeo, a intervenção urbana, a vídeo-projeção, realidades mistas, instalação, audiovisual e projetos interativos.É idealizadora do Festival Amazônia Mapping e co-idealizadora do festival MANA e atua como diretora artística e curadora em diversos projetos

Caio Pena (CE)

Caio Penna (CE).jpeg

Artista 3D e entusiasta das novas tecnologias, atua como artista visual e desenvolvedor de mundos no metaverso.